terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Sacrifício Ritual Oculto de Ryan Dunn

Embora tenha acontecido em 2011, a morte do Jackass Ryan Dunn serve de base para exemplo em tempos em que se questionam os fatos estranhos ao redor do falecimento de Whitney Houston. Assim como a cantora, a morte de Ryan Dunn possui diversas coincidências ligadas a particularidades que direcionam à mesma teoria que se aplica em todas essas mortes prematuras de celebridades: sacrifício ritual. Nesta postagem vamos analisar esses horripilantes fatos coincidentes.

Ryan Dunn foi um célebre ator/dublê mais conhecido por seus trabalhos com o grupo de humor da MTV "Jackass" e do programa "Viva La Bam". Embora a notícia não tenha ganhado tanta atenção no Brasil em relação aos EUA, a morte de Ryan Dunn foi o terceiro assunto mais procurado no Google em 2011. Vamos analisar alguns pontos dos fatos sobre sua morte relacionando-os com o contexto deste blog. 

"HERÓI ALEATÓRIO"
Ryan Dunn nos dá uma dica sobre quem exigiu seu sacríficio. Ou talvez ele esteja dizendo "I Love You" a alguém ;)

A morte de Ryan Dunn se deu em 20 de Junho de 2011, em Pennsylvania na Rota 322 por volta das 03:00 am, quando seu Porsche 911 GT3 bateu em uma árvore dos bosques da estrada e "explodiu em chamas" (The Sun), ou "foi engolfado pelas chamas" (LA Times), ou "explodiu em uma bola de fogo" (Daily Mail). Zach Hartwell também morreu no acidente.

Ryan Dunn morreu na véspera do solstício de verão. Como apontado em "As Divindades Escravizadas (Parte 2)", os solstícios e equinócios são datas importantes para os cultos pagãos, onde esses círculos realizavam festejos e rituais de acordos com a crença na mitologia. O solstício de verão é conhecido atualmente pelos neo-pagãos como Litha, o dia mais longo do ano, com mais calor e luz. Em tempos antigos, durante a época do Litha, um homem de palha gigante ("the wicker man") era montado para abrigar animais, escravos, criminosos ou até mesmo membros da própria tribo que seriam sacrificados no fogo, em função de trazer a fertilidade à terra, representando o sacrifício do Deus Carvalho.

De acordo com Fritz Springmeier em seu livro Be Wise As Serpents ("seja sábio como as serpentes", tradução livre; 1991), a elite que controla o mundo, conhecida popularmente como ILLUMINATI, possui um calendário próprio de rituais baseado em tradições e festejos pagãos antigos como os rituais Druidas e Cananitas, por exemplo. Litha é uma das noites de sacrífico humano para a ILLUMINATI (Be Wise As Serpents, pg. 200). Ryan Dunn "foi engolfado pelas chamas", ou seja, queimado vivo após o carro bater em uma árvore, durante o Litha.

Contudo, outros fatos sugerem que a morte de Ryan Dunn foi um ritual de sacrifício:

NÚMEROS E SÍMBOLOS DA MORTE

O acidente de Ryan Dunn ocorreu na Rota 322. Se você sabe alguma coisa sobre sociedades secretas vai se espantar ao ler este número, uma vez que ele está relacionado diretamente à Skull & Bones (Caveira & Ossos), sociedade secreta que se tornou famosa por ter nomes como George Bush (pai e filho) e John Kerry como membros. Segundo a sua lenda, quando o grande orador grego Demóstenes morreu em 322 A.C., Eulogia, deusa da eloquência, subiu aos céus e só retornou em 1832. Ao descer dos céus, Eulogia tomou sua moradia na "Tumba", onde na verdade se localiza na Universidade de Yale. A deusa Eulogia é uma deusa fictícia criada pela sociedade como base para a sua mitologia e rituais próprios.

A Skull & Bones é uma sociedade secreta aparentemente perigosa, principalmente em relação à exposição de seus segredos. O falecido Tim Russert que o diga.
Logotipo dos Jackass. Ryan Dunn morreu "engolfado em chamas" na Rota 322.
O carro que Ryan Dunn dirigia no acidente era um Porsche 911 GT3. Como todos sabemos, os "atentados terroristas" ao World Trade Center aconteceram em 11 de Setembro de 2001, e levando em consideração a contagem das datas nos EUA, a data se torna 9/11. Eu vou pular a parte do "11 de Setembro foi um trabalho interno" pois acredito que existam sites e blogs suficientes tratando desse assunto. Para entender mais, queira ver este link para alguns vídeos interessantes sobre o assunto. Em resumo: mais um número coincidente na morte de Ryan Dunn, desta vez relacionado à outro ritual de sacrifício (o maior de todos eles).
Ryan Dunn e seu Porsche ritualístico de número 911. Até as cores assumem um caráter importante: o preto geralmente representa a morte e a corrupção em função de uma nova vida. Os detalhes vermelhos encontrados nas rodas tornam a combinação de cores simbólica.
A combinação das cores preto e vermelho são utilizadas normalmente em missas negras e outros cultos relacionados à energias negativas (por exemplo, a Quimbanda aqui no Brasil). No contexto da morte de Ryan Dunn, as cores do carro podem assumir essas características tenebrosas. Repare a mão da estátua de Anton LaVey na primeira imagem.
A hora não determinada da morte de Ryan entra no contexto com um significado parecido. A morte de Dunn pareceu ocorrer por volta das 3:00 am, como foi anunciado pela maioria dos noticiários. Embora haja poucas referências substanciais sobre o assunto, a hora das 3:00am parece estar relacionada com a "Witching Hour" (Hora das Bruxas), hora por volta das 00:00 até às 04:00am, onde acredita-se que a vibração entre o mundo dos vivos e dos mortos esteja propícia para atrair ou conjurar energia/magia, realizando cerimônias.

Manly P. Hall escreveu que "durante a Idade Média, as práticas de magia negra se limitavam às horas noturnas" (The Secret Teaching of All Ages, 1928. pg 599). O número 3, obviamente, possui implicações místicas, pois está relacionado à trindade pagã (o deus moribundo, a deusa-mãe e o filho) ou às características das fases lunares (atribuídas ao aspecto da deusa triúnica). 
O rapper de mente-controlada e vítima constante da elite, Eminem, lançou este estranho videoclipe para a música "3 a.m.". No clipe, Eminem parece possuído ou em transe; comete assassinatos sangrentos dentro de um hospital (que se parece um templo); perde-se no meio de uma floresta e é mostrado em uma banheira cheia de sangue. A hora 3:00 am é enfatizada no vídeo. Temos aqui uma relação vinda diretamente da indústria do entretenimento, através de um óbvio fantoche da elite, mostrando ligações entre morte, possessão, ritual e a famigerada Hora das Bruxas.  

Outro estranho fato "coincidente" com a morte de Ryan Dunn, foi seu melhor amigo Bam Margera, ter "previsto" a sua morte 5 anos antes, em 2006. Se você entende inglês, veja este vídeo. Bam Margera diz no vídeo: "Eu tenho ele [Ryan] na 'piscina da morte'... por acidente de carro". "Death Pool", ou "piscina da morte" em português, é um jogo-de-azar que envolve a adivinhação e predição da morte de alguém em uma aposta.
Bam Margera popularizou o símbolo conhecido como "Heartagram", logotipo oficial da banda finlandesa chamada HIM, que segundo a banda quer dizer "His Infernal Majesty" (Sua Majestade Infernal). 

O Heartagram é uma fusão entre o pentagrama invertido e um "coração". "O significado desse símbolo é o equilíbrio entre os extremos; a vida e a morte, o amor e o ódio, que é o tema da maioria das músicas da banda, além de ser seu símbolo principal". Segundo o vocalista da banda e criador do símbolo, o heartagram é "um yin-yang moderno". Dualismo óbvio. O vocalista da banda permitiu que Bam Margera compartilhasse os direitos de imagem do heartagram, fazendo de Margera "dono" do símbolo também. [Wikipedia] [imagem de http://himforum.forumeiro.com/]
Na noite da morte de Ryan Dunn, ele aparentemente bebia com alguns amigos no Barnaby's bar. Vamos olhar algumas imagens:

A entrada do bar Barnaby's apresenta duas colunas gêmeas, importante simbolismo maçônico. Tudo foi ritualizado, naquela fatídica véspera de solstício de verão.
Na mesma noite, poucas horas do acidente, Ryan Dunn postou algumas fotos em seu twitter oficial. Esta em particular é interessante pois mostra Ryan e um homem desconhecido com uma camisa com o logotipo da cadeia de restaurantes Hooters. A rede possui restaurantes em 27 outros países e 460 franquias apenas nos EUA.
A primeira imagem é o logotipo dos restaurantes Hooters (que tem uma cadeia de filiais por meio mundo). A segunda é uma imagem do selo dos Minervais, iniciados no grau de Minerva na Antiga Ordem dos Illuminati. A terceira é é a grande "estátua de pedra" em forma de coruja encontrada no Bohemian Grove . A quarta figura é o emblema do Bohemian Club. George W. Bush (membro do Skull & Bones) segurando uma coruja.

Agora que eu já convenci o leitor de que a coruja é um dos emblemas utilizados pela elite, podemos dizer que o motivo para isso é o grau Minerval que os iniciados na Antiga Ordem dos Iluminados da Baviera (a ordem Illuminati original) atravessavam. A coruja representa os laços dos iniciados com a sabedoria e os conhecimentos ocultos. No contexto da morte de Ryan Dunn e do assunto principal tratado neste blog, a coruja na camisa do homem que foi fotografado apenas algumas horas antes do "acidente", pode representar a marca da elite para o possível sacrifício. Você DEVE assistir a este vídeo para saber um pouco mais sobre Bohemian Grove/Club. Um artigo completo sobre a Antiga Ordem dos Iluminados da Baviera aqui.

Mais coincidências? O último filme que Ryan Dunn estrelou chama-se "Living Will..." (2010), no filme Ryan Dunn interpreta Belcher, um amigo do personagem principal que morre e retorna como um fantasma e faz de tudo para terminar com o relacionamento do protagonista Will. Lançado diretamente em DVD devido às controvérsias éticas causadas pela verdadeira morte do Jackass. Site oficial do filme aqui.

No último filme que Ryan Dunn atuou, ele interpreta um homem que morre e retorna como um fantasma. Assim como Amy Winehouse, Heath Ledger e Brittany Murphy, Ryan Dunn "interpretou" uma morte em determinado momento de sua vida, normalmente apenas alguns meses antes. Nenhum dos artistas citados chegaram aos 35 anos de vida.


UMA AÇÃO MK-ULTRA?

E a toca do coelho fica cada vez mais profunda: segundo o Daily Mail, Zachary Hartwell, o passageiro que acompanhava Ryan Dunn e que morreu junto com ele, era assistente de produção do Jackass. Ele teria sido um Navy Seal e teria tido três turnês pelo Iraque. Os Navy Seals são as Forças de Operações Especiais da Marinha dos EUA. Fritz Springmeier, cita os Navy Seals especificamente em seu livro de 1996, sobre controle da mente:
"As equipes Seal são o grupo semi-secreto de homens bem treinados da Marinha [...] Vítimas Monarca estão sendo utilizados nas equipes Seal. As equipes Seal estão sendo secretamente utilizadas para realizar assassinatos, como recentemente elas foram usadas para assassinar pessoas em Iraque. Eles são treinados na habilidade de aterrissar, disfarçarem-se como nativos e realizar trabalhos de assassinatos ilegais durante tempos de paz. Para missões como esta, apenas vítimas programadas funcionam, porque eles precisam apagar suas memórias." The Illuminati Formula Used To Create An Undetectable Total Mind-Controlled Slave, 1996. pg 320.

Não obstante, as coincidências e possibilidades não param por aí: tenha em mente que Zachary Hartwell morreu aos 30 anos e leia a citação seguinte, ainda de Fritz em 1996:
"Os programadores/mestres programam eles [as vítimas do controle da mente] com a expectativa de que eles sejam "jogados do Trem da Liberdade" aos 30 anos de idade. (Trem da Liberdade é uma palavra-código para o controle da mente Monarca baseado em trauma. Ser jogado do Trem da Liberdade significa ser morto)" Op. Cit. pg. 18

Embora seja difícil determinar se Zach Hartwell era quem conduzia o carro quando Ryan Dunn morreu, estes estranhos fatos adicionam mais questionamento sobre o verdadeiro paradigma da morte de ambos. É possível que Zachary tenha sido uma vítima do infame MK-ULTRA durante sua estadia no Iraque ou na Marinha de alguma maneira? Se sim, foi ele o responsável por causar o acidente do carro especificamente em uma rota de número tão significativo e sincronístico?

CONCLUSÃO
Este é Chris Pontius, um dos integrantes do Jackass em uma das cenas do filme
"Jackass 3D" (2010), um dos últimos filmes em que Ryan Dunn apareceu. Qual será realmente o humor que eles tiram de tantas imagens consideradas "satânicas"?

Ryan Dunn foi um membro de uma trupe de humoristas que faziam bobagens sem sentido com o intuito de se machucar e entreter. Sua morte se deu em circunstâncias completamente estranhas que, se analisadas mais profundamente, mostram características típicas de sacrifícios rituais realizados em frente aos nossos olhos através da mídia de massa como Amy Winehouse, Kurt Cobain, Heath Ledger e recentemente Whitney Houston. As possibilidades que servem de base para esses argumentos são os símbolos e os significados encontrados ao redor de cada fato sobre a morte de determinada celebridade. Mas, diferente dos outros citados, Ryan Dunn não era tão adorado e tão conhecido pelo grande público, o que poderia dizer bastante sobre a mídia internacional comandada pela elite mundial, obcecada por símbolos e rituais: se está na mídia, serve ao sistema e está sujeito às mesmas consequências.



____________________________________________________________________________________________
Fontes de pesquisas:
Livros:
  • Bloodlines of the Illuminati, Fritz Springmeier, 1991
  • The Illuminati Formula Used To Create An Undetectable Total Mind-Controlled Slave, Fritz Springmeier, 1996
  • The Secret Teachings of All Ages, Manly P. Hall, 1928

15 comentários:

  1. cara nessa voce viajou, nem consegui ler tudo, o cara era roqueiro..

    ResponderExcluir
  2. você falou merda com merda ai vei, nada a ver isso ai. se eu fosse vocês pensariam duas vezes antes de fazerem uma postagem dessas. cambada de panacas.

    ResponderExcluir
  3. cara aonde vocês conseguem tanta informação!? com certeza não tem uma vida social fora do blog. mas tudo faz sentido, tome cuidado para não se tornar a próxima vitima dos iluminatti. bjosss

    ResponderExcluir
  4. faz sentido e se repete, portanto é real. Bush dizia que falava com deus, esses caras são crentes naquilo e vao atuar encima do que acreditam, sem nenhuma duvida

    ResponderExcluir
  5. Cara algumas coisas estão sertas (na minha opnião é claro) será que a morte de ryan dunn ppde ter sido provocada por ele estar embriagado e seu amigo também ? E a caveira do jackass tem alguma origem obscura ? Bam margera era bem proximo á ryan dunn e outra, no vídeo que bam margera apareçe lamemtando a morte de dunn só eu que percebi coisas estranhas lá no fundo das imagens .... o jeito com que ele falava era estranho não era verdadeiro ele sabia de algo ... pode ser que ele (Bam margera) trnha sofrido algo mais soubesse que iria acontecer .... reaparem bem .

    ResponderExcluir
  6. boda ibiza Boda Ibiza, las flores, música, catering, eventos, ceremonia, torta, mariscos, partido, e Ibiza servicios bodas contacto directo con Island basado en flyingpigibiza.com

    ResponderExcluir
  7. Olha tudo em nosso redor, pode ter significados.Deve ter dado muito trabalho chegar nessa conclusão. Eu achava ele lindo, mas beber e dirigir embriagado é muita burrice, ele tinha tudo pela frente, mas sua babáquice era grande demais.

    ResponderExcluir
  8. Nossa cara você não tem vergonha disso não? chega a ser nojento isso que vc colocou, ridiculo. Lixo de pessoa que vc é .l.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente? Essa é uma página boba, que tem tanta coisa ridícula escrita que não consegui ler o primeiro parágrafo.. O que aconteceu com essas pessoas foi a consequência de um estilo de vida não viável, vocês não são ninguém pra julgar como eles deveriam ter vivido... Sinceramente, vocês são o pior tipo de pessoa que existe, que se acha no direito de julgar, se acha melhor que todo mundo!!!! Nojo de você, procura um estudo, seu ser humano desprezível

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente? Essa é uma página boba, que tem tanta coisa ridícula escrita que não consegui ler o primeiro parágrafo.. O que aconteceu com essas pessoas foi a consequência de um estilo de vida não viável, vocês não são ninguém pra julgar como eles deveriam ter vivido... Sinceramente, vocês são o pior tipo de pessoa que existe, que se acha no direito de julgar, se acha melhor que todo mundo!!!! Nojo de você, procura um estudo, seu ser humano desprezível

    ResponderExcluir
  11. Cara so para avisar o solstício de verão é dia 21/12, o dia 21/06 é o solstício de inverno e por tanto o dia mais curto !!!!

    ResponderExcluir
  12. Na moralzinha, cara, vai chupar um canavial de rola, vai..

    ResponderExcluir
  13. Na moralzinha, cara, vai chupar um canavial de rola, vai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, gostei da resposta

      Excluir
    2. Cara o tipo desse povo xarope ,vai de vc acreditar ou não ,que a mídia controla e que os cara tão por trás de muita coisa isso e obvio ,como tem gente xata e babaca puta q pariu ....

      Excluir

Sem anonimato. Apenas comentários com Nome/URL serão aceitos.