Downloads

Este blog foi criado a partir de muito estudo e leitura. Para saber como o mundo funciona você deve estudar o seu passado e as forças que atuam nele. Nesta página ofereço um pouco do conhecimento que adquiri em minha jornada. Muitos dos assuntos tratados nesse blog, são encontrados nos livros e artigos que ofereço grátis para download através do HD virtual do blog no site 4shared.
  1. Na pasta "CONTROLE DA MENTE", você poderá baixar arquivos em PDF relacionados ao Projeto Monarca, MK ULTRA, assim como os livros de Fritz Springmeier sobre o assunto (em inglês).
  2. Na pasta "HISTÓRIA", você encontrará arquivos que contenham o histórico de um determinado assunto (História da Rede Globo, Illuminati, etc.)
  3. Na pasta "OCULTISMO", você poderá ter acesso ao conhecimento oculto generalizado e a ensinamentos esotéricos variados.


NOTA IMPORTANTE: O moderador deste blog NÃO possui nenhum direito autoral sobre os arquivos oferecidos; Os arquivos estão disponíveis apenas para uso pessoal e de caráter intelectual, não sendo de forma alguma um meio de comercialização.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sem anonimato. Apenas comentários com Nome/URL serão aceitos.